Quem Somos

A Biomm é uma empresa biofarmacêutica fundada em 2001 a partir da cisão parcial da Biobrás, à época a quarta produtora mundial de insulinas e a maior produtora nacional.

Ao longo dos últimos anos a Companhia tem investido no melhoramento de sua tecnologia, aprimoramento de seu processo de produção e ampliação de seu portfólio.

Recentemente a Companhia decidiu retomar a produção nacional de insulina e está implantando uma moderna unidade industrial em Nova Lima, Minas Gerais, projetada para a produção não só de insulina mas também de outros produtos biofarmacêuticos.

A Biomm S.A. é listada na BM&F-BOVESPA (Bovespa+) - BIOM3, e conta com práticas de governança corporativa moldadas nos melhores critérios de transparência, controle e tomada de decisão utilizados pelo mercado.

A empresa possui um experiente corpo técnico, pioneiro no Brasil em biotecnologia farmacêutica, aliado a executivos que atuam em ambientes competitivos, orientados para resultados.

Com mais de 20 patentes e relevante experiência internacional, a Biomm é uma das principais empresas de biotecnologia brasileira.

Última Atualização em 28 de Maio de 2015